1º Encontro de Traumatologia Projeto Hospital Escola

No último sábado dia 08 de julho de 2017, foi realizado em Curitiba, na sede da empresa Beca Medicina, o 1º Encontro de Trauma com os médicos residentes e a equipe da Ortopedia do Hospital Cajuru.

Este evento é mais um trabalho da parceria existente entre as Empresas Beca Medicina e Taimin / Medtronic, junto aos médicos formadores de opinião e dando continuidade aos trabalhos de Educação Continuada e o projeto Hospital Escola juntamente com o Grupo Marista.

O evento já pode ser considerado um sucesso, pois contou com a presença dos doutores, Mauro José Superti, Sergio Skrobot e Leonardo Gubert, onde os mesmos tiveram a oportunidade de discutir alguns casos relativos às patologias do fêmur (tema deste 1º encontro, Fraturas Trocantéricas e do Fêmur Distal).

Logo após a discussão de casos, os residentes presentes tiveram um Workshop, onde tiveram a oportunidade de praticar alguns exercícios, com os materiais disponíveis, entre eles Hastes Trocantéricas Neo Gen AR e MIS Fêmur, todos os materiais Kanghui Medtronic.

IMG_1219 IMG_1173 IMG_1203 IMG_1215 IMG_1201IMG_1209